PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Evento de adoção de cães e gatos será realizado, neste sábado (27), no Mogi Shopping

Neste sábado (27), o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, será o destino para as famílias que querem adotar um pet e os animais que esperam por um novo lar. Cães e gatos, castrados, vermifugados e vacinados, que estão sob os cuidados do Grupo Fera, estarão no evento de adoção pet que acontecerá a partir das 12 horas, em frente à Kopenhagen. 

A adoção dos animais segue um rigoroso protocolo mediante entrevista e os interessados deverão apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e informar telefone para acompanhamento da adaptação do animal na nova casa. Para os adotantes de cachorro é recomendado que levem guias e para quem pensa em dar um novo lar para um gato é indicado levar uma caixa de transporte, os itens podem ser encontrados nas lojas do próprio empreendimento.

“O compromisso com a causa animal é um trabalho sério e que requer dedicação. Ao levar um animal para casa, as famílias precisam entender que a adaptação é para todos, inclusive para o bicho. Só doamos para casas sem rotas de fuga e apartamentos com telas”, reforça Fernanda Moreno, do Grupo Fera.
Para esta edição, o Mogi Shopping preparou uma novidade. A partir das 14 horas, no evento de adoção pet, as crianças poderão tirar fotos com personagens pets. Informações pelo telefone (11) 4798-8800.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario