PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

UBS Jardim Nova Poá, em Poá, teve manutenção predial finalizada nesta quarta-feira (31)

A Prefeitura de Poá, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, finalizou, nesta quarta-feira (31), os serviços de manutenção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Doutor Cypriano Oswaldo Mônaco, no bairro Jardim Nova Poá. Os reparos, que começaram nas primeiras semanas de agosto, foram concluídos em cerca de 20 dias e solucionaram os problemas de hidráulica, elétrica e pintura da unidade. As UBS’s Tito Fuga, em Calmon Viana, e, Wellington Lopes, no Jardim América, também estão próximas de terem a manutenção terminada.

O secretário de Saúde, Alexandre Provisor, ressaltou que os atendimentos não estão sendo afetados com os serviços.
“Planejamos para que os reparos fossem realizados fora do horário de expediente de cada posto e, desta forma, seguimos com atendimento normal nestas unidades. Esperamos que os poaenses sintam mais comodidade durante as consultas e agendamentos e que nossos servidores possam trabalhar em um local mais adequado”, salientou o chefe da Pasta.

Esse é o resultado de um investimento feito pela chefe do Executivo municipal, Marcia Bin, para melhorar a infraestrutura dos prédios da rede básica de saúde, que atendem aos poaenses.
“Identificamos que as estruturas precisavam de reparos, a prefeita destinou a verba e a nossa Pasta cuidou de providenciar os trâmites de reparação das três unidades. Em breve, as duas UBS’s que ainda estão em fase de manutenção serão finalizadas e os nossos munícipes poderão desfrutar de um ambiente mais acolhedor”, disse o responsável pela Pasta, Ricardo Leão.

É importante ressaltar que a UBS Nelson Pozzani Filho, na Vila Varela, segue em reforma desde o começo do mês de julho. A unidade vem recebendo serviços de recuperação do telhado, substituição de calhas e rufos, limpeza de caixas de esgoto, pintura, entre outras ações. A realização da obra culminou na transferência dos atendimentos da unidade para a UBS Vila Jaú.

A expectativa é de que a manutenção da UBS Tito Fuga, localizada na rua Maria Helena, número 159, em Calmon Viana, e a UBS Wellington Lopes, situada na rua Dezessete, número 48, no Jardim América, sejam totalmente finalizadas nos próximos dias.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario