PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Itaquaquecetuba inicia a entrega de mais um kit de uniforme aos estudantes da rede

A Prefeitura de Itaquaquecetuba está realizando a entrega de uniforme escolar aos 42 mil estudantes da rede pública municipal de ensino com o intuito de fortalecer o senso de igualdade e coletividade, proporcionar economia aos pais com a vestimenta e facilitar a identificação da criança, evitando que pessoas se infiltrem no ambiente escolar.

Os uniformes são personalizados com o brasão da cidade, nas cores azul e branco, e cada estudante está recebendo duas camisetas de manga curta e uma de manga longa, regata, calça, jaqueta e a novidade é um par de tênis. Para os meninos, o kit inclui duas bermudas e, para as meninas, um short-saia e uma bermuda.
“Além de igualdade entre os estudantes, a entrega desse kit representa economia para as famílias, que poderão dar outra finalidade ao recurso financeiro. Quero agradecer todo o carinho que estamos recebendo dos estudantes neste momento tão especial”, disse a secretária de Educação, Maria Cristina Perpetuo.

A entrega está sendo gradativa e os pais estão fazendo a retirada no horário de início ou término das aulas, conforme aviso da unidade escolar. Neste ano, os estudantes também já receberam o kit de material escolar e a mochila.
“O uniforme está lindo e foi pensado com muito carinho, levando em conta a qualidade e o design. Estamos muito felizes com o resultado. É dignidade, respeito e segurança com as nossas crianças”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.