PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fanfarra da Guarda Mirim de Suzano se apresenta, neste domingo (09), no Parque Max Feffer

A fanfarra da Guarda Mirim de Suzano (GMS Brasil) se apresenta neste domingo (09), às 11 horas, no Parque Municipal Max Feffer.
O grupo será uma das atrações especiais da 34ª Festa das Nações, promovida pelo Rotary Club de Suzano. O espetáculo deverá ocorrer em frente à Arena Suzano, com entrada gratuita.  

A banda marcial da Guarda Mirim é composta por jovens do curso de Formação Básica da instituição. O projeto visa, por meio do ensino musical, apresentar o valor do trabalho em equipe, disciplina e da organização, que são os pilares para que haja uma boa execução dos repertórios elaborados.

De acordo com o presidente da GMS Brasil, Eduardo Raffoul, a fanfarra é um dos maiores orgulhos da entidade e há grande expectativa para domingo.
“Esta será a primeira apresentação em um grande evento desde o início da pandemia de Covid-19. Os nossos jovens músicos se dedicaram muito aos ensaios do espetáculo para realizar uma bela apresentação, levando mais alegria e harmonia às famílias suzanenses neste dia de festa”, explica.

Algumas das músicas escolhidas para o repertório são o Hino dos Aviadores, Cisne Branco, Somewhere Over the Rainbow, entre outros grandes sucessos. A banda possui um vasto conhecimento e já mostrou seu talento em outras oportunidades, com apresentações especiais do Hino da Marinha Brasileira e a canção tema de Rocky Balboa, The Eye of the Tiger.

Segundo Raffoul, esta é uma oportunidade para a população suzanense conhecer de perto um pouco mais do trabalho da GMS Brasil, que não se limita somente à formação para o mundo do trabalho, mas que visa, em especial, o desenvolvimento pessoal dos adolescentes com palestras, trabalhos voluntários, atividades em equipe e aulas especiais. Com a junção do conhecimento técnico e do desenvolvimento cidadão de cada um, os jovens se tornam mais conscientes de suas posições sociais, com empatia e amor ao próximo.

Além da fanfarra, a Guarda Mirim de Suzano também estará presente na organização do evento, com o trabalho voluntário de uma equipe de jovens que auxiliarão nas barracas temáticas da festa e com atendimento ao público.
“Temos muito orgulho da participação neste grande evento e esperamos que os suzanenses aproveitem a festa, bem como a nossa fanfarra”, finaliza o presidente.

O Parque Municipal Max Feffer está localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no Jardim Imperador, em Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.