PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Shopping de Mogi das Cruzes oferece 15 novas oportunidades de emprego

Para quem está desempregado e quer ter uma oportunidade de trabalhar, o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, divulgou novas oportunidades de emprego.
Entre as vagas disponíveis estão cargos de gerente, vendedor, auxiliar de loja, cozinheiro e muito mais. Algumas funções são de início imediato.

Óticas Diniz, Patroni Pizza, Hering Store e L’Occitane Au Brésil são algumas das grandes marcas com vagas de emprego disponíveis. Veja a lista abaixo: 

  • Óticas Diniz – Auxiliar de loja

Maior de 18 anos. Loja procura por auxiliar para fornecer excelente serviço ao cliente, que tenha vontade de aprender, com objetivo de se tornar um profissional do varejo. O auxiliar de loja deverá ter conhecimentos de informática, digitação ágil, ser organizado, pró ativo e ter boa interação em grupo.

Enviar currículo para o e-mail auxdelojavagamogi@gmail.com.

  • Óticas Diniz- Consultor Óptico

Acima de 18 anos. Conhecimento referente a lentes e armações oftálmicas, conhecimento quanto a tomada de medidas para realização de lentes oftálmicas, habilidade no manuseio de ferramentas da área como lensômetro, pupilômetro, ter vivência no ramo de vendas no varejo.

O candidato deverá enviar o currículo para o e-mail consutoropticovagamogi@gmail.com.

  • Patroni Pizza – Pizzaiolo

Maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Atuar na produção de pizzas, massas e recheios, executando as demais rotinas pertinentes ao cargo (organização e limpeza do local, além de utensílios).

Entregar o currículo no restaurante.

  • Patroni Pizza – Auxiliar de Cozinha

Maior de 18 anos com disponibilidade de horário. Auxiliar nas diversas tarefas relacionadas com atividades do restaurante e preparo das refeições.

Entregar currículo no restaurante.

  • Arranjos Express – Costureira

Acima de 30 anos. Com experiência em corte, máquina reta, overloque e galoneira. Disponibilidade de horário, manhã e tarde.

Deixar currículo na loja ou enviar pelo e-mail arranjosexpressmogi@gmail.com

  • L’Occitane Au Brésil -Balconista

Maior de 18 anos. Comunicativa(o), proativo, com iniciativa, boa postura e disponibilidade total de horário (disponibilidade para trabalhar aos sábados e aos domingos). Carga horária: 44 horas/semanais. Funções: atendimento ao cliente, preenchimento de cadastros de clientes novos, atualização de cadastro de clientes, recebimento e conferência de mercadoria, colocação de preços e alarmes, auditoria de estoque e preço, transferências entre lojas, embrulho de presente, solicitação de material para escritório, reposição de materiais.

Deixar currículo na loja.

  • Pecorino – Pizzaiolo

Maior de 18 anos. Residir em Mogi das Cruzes ou região. Com ensino médio completo, disponibilidade de horário integral, com experiência em restaurante, cozinha e atendimento.

Encaminhar currículo para o e-mail: tiago.souza_42@icloud.com

  • Pecorino – Garçom

Maior de 18 anos. Residir em Mogi das Cruzes e região. Com Ensino Médio completo, disponibilidade de horário integral, com experiência em restaurante, cozinha e atendimento.

Encaminhar currículo para o e-mail: tiago.souza_42@icloud.com

  • Pecorino – Cozinheiro

Maior de 18 anos. Residir em Mogi das Cruzes e região. Com Ensino Médio completo, disponibilidade de horário integral, com experiência em restaurante, cozinha e atendimento.

Interessados, encaminhar currículo para o e-mail: tiago.souza_42@icloud.com

  • CVC Viagens – Vendedor

Maior de 18 anos. Somente com experiência em vendas, experiência em vendas de viagens, planos de saúde, consórcio, cursos de idiomas, etc. Profissional comunicativo, persuasivo, dinâmico.

Enviar currículo para o e-mail fabiolafreitas@cvc.com.br ou WhatsApp (11) 91062-8671

  • Kid Stok – Vendedora

Maior de 18 anos. Ensino Médio Completo, disponibilidade de horário, experiência em vendas. Relacionamento com o cliente na venda e no pós venda, organização da loja e estoque.

Deixar currículo na loja

  • Hering Store – Coordenador (a) de loja

A partir de 25 anos. Auxiliar o gestor em todas as funções da loja; organizar escalas e horários de almoço; coordenar VM da loja; controlar reposição; atendimento ao cliente presencial (cobrança); verificar e-mails; solicitações e controles de consumíveis; auxílio de captação de currículos e demandas de admissão e treinamentos; coordenar entrada de notas; recebimento e conferências de mercadorias; revezamento com o gestor na abertura de loja; fechamento do caixa; abertura de chamados e acompanhamento de funcionamento do sistema.

Deixar currículo na loja ou enviar pelo WhatsApp (11) 99375-2798

  • Hering Store – Vendedor (a)

A partir de 22 anos. Experiência em loja de vestuário, habilidades com visual merchandising, conhecimentos múltiplos, entrega de resultados, atendimento ao cliente presencial e WhatsApp.

Deixar currículo em loja e ou enviar pelo WhatsApp (11) 99375.2798

  • Mania de Churrasco – Gerente

Acima de 20 anos. Ensino Superior completo ou cursando, experiência com liderança.

Enviar currículo para o e-mail selecaomaniadechurrasco@gmail.com

  • Jun Burgão – Auxiliar de cozinha

Maior de 18 anos. Ser proativo e ter disponibilidade de horário.

Enviar currículo para o e-mail junburgao@gmail.com

Segundo o shopping, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição dos candidatos para dúvidas ou informações.O Mogi Shopping fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 1.001, e funciona das 10 às 21 horas. Para mais informações o telefone para contato é (11) 4798-8800.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.