PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Edição do passeio guiado ‘Trilhos do Bonde’ está com inscrições gratuitas abertas; Atividade acontece neste domingo (23), em Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes realiza, neste domingo (23), mais uma edição do passeio guiado ‘Trilhos do Bonde’, que faz parte do projeto Roteiro do Patrimônio e será realizado das 9 às 11 horas, com 50 vagas disponíveis.
Os interessados em percorrer o trajeto a pé, devem se inscrever previamente, por meio de um formulário online. Veja abaixo.
A atividade vai relembrar o antigo projeto da linha do bonde de 1919, que ligaria a estação de Mogi das Cruzes à Santa Casa de Misericórdia, mas teve que ser cancelado devido à pandemia da Gripe Espanhola.

A caminhada seguirá o mapa original do trajeto da linha do bonde, os participantes irão conhecer as histórias arquitetônicas e curiosidades locais de Mogi das Cruzes. A ação será orientada por um guia local. A saída parte da estação ferroviária de Mogi das Cruzes, localizada na Praça Sacadura Cabral, no centro de Mogi das Cruzes.
Para realizar a inscrição, que é gratuita, o(a) interessado deve preencher um formulário disponível no site da prefeitura: www.mogidascruzes.sp.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, número 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 16:30.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.