PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policiais militares salvam a vida de recém-nascido de 12 dias que havia engasgado, em Suzano

Policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar salvaram a vida do pequeno Pietro, de apenas 12 dias, que havia se engasgado durante a amamentação, no último domingo (06), na rua João Batista Fittipaldi, altura do bairro Vila Maluf, em Suzano.

Durante patrulhamento pela região, os policiais foram acionados por um casal com o recém-nascido nos braços. A mãe relatou que o bebê havia se engasgado com o leite materno e imediatamente iniciou a manobra de Heimlich.
Em seguida, junto com marido, seguia para o hospital, porém, no caminho, o recém-nascido se engasgou novamente e não conseguiu mais recuperar a respiração.

Assim que viu o pequeno Pietro, um dos policiais já o pegou nos braços e iniciou os procedimentos de desobstrução das vias respiratórias, repetindo-os até ele esboçar reação aos movimentos.
Após recuperar o fôlego, o recém-nascido foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal de Suzano e recebeu atendimento médico.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.