PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Poá terá vacinação contra a Covid-19 para crianças menores de três anos com comorbidades, a partir desta quinta-feira (17)

Poá inicia, nesta quinta-feira (17), a vacinação contra o coronavírus (Covid-19) para crianças de seis meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias com comorbidades e deficiência permanente, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município.
No entanto, 30 minutos antes do encerramento do expediente, a imunização abrirá para todo o público desta faixa etária, por meio da xepa, ou seja, com as doses remanescentes do dia.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, inicialmente, 200 doses do imunizante serão aplicadas no público-alvo.
“Nós recebemos o carregamento com as 200 doses nesta quarta-feira (16). Entretanto, todos os dias, 30 minutos antes do fim do expediente, atenderemos todas as crianças desta faixa etária, com as doses que sobrarem, por meio da xepa. Além de já começar a atender essas crianças, evitamos desperdício”, explicou o diretor de Vigilância em Saúde, Leonardo Barbosa Garcia.

A imunização será realizada em quatro das 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, sendo elas as UBS’s Vila Júlia, Calmon Viana, Jardim América e Nova Poá. O horário de vacinação nestes postos de saúde é das 9 às 15 horas, com exceção da UBS Doutor Cypriano Oswaldo Mônaco (Nova Poá), que imuniza no período das 9 às 18 horas.
Para mais informações ou dúvidas, os moradores podem entrar em contato com o Departamento de Vigilância em Saúde, pelo telefone (11) 4639-9121.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.