PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é preso na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes, por suspeita de ameaça

Na última segunda-feira (02), um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) por suspeita de ameaça no bairro Vila Industrial, em Mogi das Cruzes.
Segundo a Corporação, os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre um indivíduo que estaria armado e agredindo uma pessoa na esquina das ruas Borges Vieira e João Cardoso dos Santos.

No local, os PM’s conversaram com a vítima, que contou que o suspeito entrou em seu estabelecimento comercial apontando uma arma para ele e perguntando sobre seu filho.

Como não conseguiu localizar o filho, o indivíduo tentou fugir, porém, a vítima conseguiu pegar a arma da cintura do agressor com ajuda de populares que estavam próximos, informou a polícia, acrescentando que, na abordagem, foi localizada em sua mochila uma caixa de arma de airsoft (réplica de arma de fogo que funciona com pressão).

Questionado sobre o armamento, o indivíduo informou aos policiais que comprou para se defender.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento e, após ser medicado, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a autoridade de plantão elaborou o boletim de ameaça e apreensão de objeto.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario