Morador de Mogi das Cruzes está desaparecido há mais de um mês; Familiares procuram por Israel Batista

PUBLICIDADE
    

Desaparecido há mais de um mês, Israel Batista de Oliveira, de 33 anos, morador do bairro Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes, foi visto pela última vez em 21 de novembro de 2022.

Segundo a família do rapaz, ele tem depressão profunda e essa é a segunda vez que desaparece.
Ainda de acordo com eles, quando desapareceu, ele foi visto em Suzano, em uma casa acolhedora que dá alimentação aos moradores em situação de rua.
Na ocasião, Israel estava vestido com uma camiseta vermelha e uma bermuda.

Após o desaparecimento do homem, a família realizou buscas em hospitais, no Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes e albergues da região.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e a família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), diante a gravidade da situação.

Se você, leitor(a) do portal do HojeDiario.com, tiver informações sobre o paradeiro de Israel Batista, entre em contato imediatamente com a Polícia, no número 190, ou com a família.
As irmãs do rapaz, Ariana e Edileia, podem ser contatas pelos números (11) 95249-2473 e (11) 99008-2361. Enquanto os irmãos, Nelson e Adriano, podem ser comunicados pelos telefones (11) 94199-6533 e (11) 95268-5383.

(por Estella Abreu, Estagiária em Jornalismo, sob supervisão do editor)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend