Centro de Controle de Zoonose de Mogi das Cruzes tem novo telefone para melhorar atendimento à população

PUBLICIDADE

O Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) de Mogi das Cruzes está disponibilizando um novo telefone aos munícipes que precisam de atendimento. O número passou a ser o (11) 4798-7456. A alteração feita para modernizar e melhorar o atendimento à população, que sofria com constantes interrupções.

No novo sistema instalado no CCZ, a telefonia utiliza a internet para garantir mais estabilidade às ligações. Anteriormente, devido à localização do serviço, este atendimento sofria com interrupções causadas por problemas na fiação, como queda de galhos de árvores ou rompimentos, segundo a Prefeitura.

O CCZ desenvolve ações para a prevenção e enfrentamento de problemas de saúde relativos à interação entre os animais e a população humana. Entre as doenças que podem ser evitadas pelo trabalho de controle de zoonoses estão a raiva, a febre maculosa, a hantavirose e a leptospirose. 
O serviço também mantém um programa permanente e gratuito de castração de cães e gatos, em que os proprietários recebem, entre outros benefícios, o incentivo à posse responsável dos animais.

A estrutura também desenvolve ações de controle de vetores (Aedes aegypti, carrapatos, entre outros), promove ações de combate a animais sinantrópicos (como baratas, ratos e pombos) e combate a animais peçonhentos (escorpiões, aranhas, cobras, abelhas, vespas, etc), entre outros serviços.
O Centro de Controle de Zoonozes fica na estrada Santa Catarina, número 2.540, no bairro Rio Acima.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.

Deixe um comentário

Send this to a friend