PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Obra interdita esquinas das ruas Doutor Corrêa e Coronel Souza Franco em Mogi das Cruzes

A Prefeitura de Mogi das Cruzes interditou nesta segunda-feira (09) a esquina entre as ruas Doutor Corrêa e Coronel Souza Franco, no Centro, para trabalhos de manutenção, que serão executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana. Os serviços consistirão na remoção de uma tubulação de drenagem que está danificada, seguida pela implantação de um sarjetão para o escoamento de águas pluviais, bem como reparo em um buraco ali identificado.

Segundo a administração municipal, a previsão é que os serviços se estendam por todo o dia. Vale lembrar que o cronograma está sujeito a alterações, a depender das condições climáticas.

A região estará devidamente sinalizada, com apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Os motoristas devem ficar atentos aos desvios apontados e os ônibus que cumprem itinerário pela região também adotarão alternativas. Os coletivos que passam pela Doutor Corrêa e José Bonifácio farão trajeto pelas ruas Olegário Paiva, Coronel Cardoso de Siqueira, São João, Primeiro de Setembro, Doutor Corrêa (trecho não interditado) e José Bonifácio. Já as linhas que sobem a rua Barão de Jaceguai e Doutor. Corrêa farão trajeto pela Olegário Paiva.

Ainda segundo a Prefeitura, haverá agentes da Secretaria de Mobilidade orientando os usuários e ordenando o trânsito de forma geral em diversos pontos, como rua Doutor Ricardo Vilela, Largo Bom Jesus, na própria Doutor Corrêa, na Olegário Paiva e Largo do Carmo.

Os serviços são necessários, principalmente visando a melhoria da drenagem no ponto, o que minimiza a possibilidade de acúmulo de águas das chuvas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.