PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Mogi das Cruzes oferece atendimento médico residencial para pessoas sem mobilidade, a partir de 18 anos

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, está disponibilizando aos munícipes o ‘Programa Melhor Casa’, destinado a pessoas acima de 18 anos sem mobilidade, que necessitam de auxílio após receberem alta hospitalar.

O programa funciona da seguinte maneira: acontecem visitas domiciliares para pacientes acamados, com consultas periódicas do clínico geral, orientação para curativos, cuidados gerais, coleta de exames laboratoriais de rotina, encaminhamento para especialidades necessárias. Também é oferecido consulta de fisioterapia, social, nutricional, até a estabilização ou restabelecimento da saúde do mogiano.

No entanto, o paciente só poderá ir o local quando houver a alta hospitalar e o familiar possuir o diagnóstico e informações sobre o estado de saúde da pessoa, devendo, assim, procurar a sede do Programa Melhor em Casa, munido dos documentos pessoais do acamado e comprovante de residência para realização de cadastro. Após a entrega deste será efetuada a programação para a triagem.

A sede do programa fica localizada na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, número 540. Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 4798-6701.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.