Associação Comercial de Mogi das Cruzes solicita a Prefeitura reforço na segurança dos centros comerciais da cidade

PUBLICIDADE
    

A partir deste momento, o comércio de Mogi das Cruzes conta com reforço na segurança, devido a quantidade de furtos e roubos na região central da cidade.

A solicitação foi feita pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) em uma reunião que aconteceu nesta segunda-feira (16), junto à Secretaria Municipal de Segurança e a Polícia Militar.

Uma das propostas discutidas foi a parceria entre a administração municipal e o comércio para a instalação de um pacote de câmeras de monitoramento. Além disso, durante a reunião a Polícia Militar informou que reforçará as rondas no centro comercial.

“Essa ação traz sensação de segurança tanto para os comerciantes quanto para os consumidores que fazem suas compras. Esse encontro foi muito interessante e temos certeza que teremos um centro da cidade mais fortalecido”, afirma a presidente da Associação Comercial, Fádua Sleiman.

A cidade recebeu nas últimas semanas totens de segurança – que têm estrutura para monitoramento e contato da população com a Guarda Municipal -.

Os equipamentos implantados pela administração municipal em pontos da cidade, incluindo a região central, devem entrar em operação até o fim do mês.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend