Morador de Suzano está desaparecido desde dia 15 de janeiro

PUBLICIDADE

Jefferson Almeida Oliveira, de 34 anos, está desaparecido desde 15 de janeiro de 2023. Ele é morador do bairro de Jardim das Lavras Mirim, em Suzano, e foi visto pela última vez rodovia Índio Tibiriçá, em direção a Suzano, de bicicleta.

A família não tem informação de quais eram as roupas utilizadas por Jefferson quando ele desapareceu, somente sabem que a cor da bicicleta com a qual ele saiu era azul. Em sua residência, ele deixou documentos e até o celular, além de não ter trancado a casa quando saiu. Ele tem depressão e esquizofrenia, tomando remédios controlados para tratar das doenças.

Seus familiares já o procuraram em toda a região, em hospitais, Instituto Médico Legal (IML) e até fez um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia, informando o desaparecimento. Mas até o momento, não há nenhuma informação sobre o paradeiro do desaparecido.

Atualização

Jefferson foi encontrado por sua família, em Bertioga. A bicicleta dele foi roubada e ele buscou caronas em meio a estrada. O rapaz já está com a família.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend