PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após forte chuva, deslizamento de terra atinge casa em Itaquaquecetuba, na madrugada desta quarta (1º)

Um deslizamento de terra atingiu uma casa no bairro Jardim Louzada, em Itaquaquecetuba, na madrugada desta quarta-feira (1º). O deslizamento ocorreu por conta das fortes chuvas que atingiram a região e os moradores do local foram retirados do imóvel.

Segundo informações, a Defesa Civil foi acionada por volta de três da manhã, para atender o caso. A chuva registrou um índice de cerca de 80 milímetros na cidade e, com isso, muitos pontos do município sofreram com alagamentos e enchentes.

O coordenador da Defesa Civil de Itaquaquecetuba, Anderson Marchiori, informou que a casa foi interditada e que, na manhã desta quarta-feira (1º), as equipes da Prefeitura estavam no bairro para realizar uma avaliação mais precisa e tomar medidas, como limpeza, desobstrução e recomposição do local.

Ainda segundo Marchiori, o planto de contingência conta com ações que já estavam previstas dentro da Operação Verão e que as equipes já estão atuando para buscar os locais atingidos pelas chuvas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario