PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Membro de facção criminosa que não voltou para a prisão de Minas Gerais após “saidinha” é preso em Suzano pela GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, prendeu um foragido da Justiça no último sábado (05), no bairro Vila Maluf, durante patrulhamento pelo bairro.
O indivíduo pertence a uma facção criminosa do Mato Grosso do Sul e era procurado há um mês e meio, desde que saiu do sistema prisional de Alfenas, em Minas Gerais, por meio da saída temporária de Natal.

A prisão foi feita por agentes do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA), que realizavam o patrulhamento de rotina pela avenida Vereador João Batista Fittipaldi, quando desconfiaram de dois indivíduos que ocupavam um automóvel.
A equipe do GPA percebeu que o condutor realizou um movimento suspeito ao se deparar com a viatura, desviando o veículo em direção a um posto de combustíveis para tentar despistar os agentes.

Os guardas observaram que o carro não chegou a parar no estabelecimento, mas apenas diminuiu a velocidade. Foi então que o grupamento decidiu realizar a abordagem, a fim de verificar a situação dos suspeitos.

O motorista do veículo não tinha qualquer irregularidade, mas o passageiro não estava com nenhum documento e foi levado para a Delegacia de Polícia Central e lá foi constatado que ele era um fugitivo e que havia sido preso por prática de furto e roubo em Minas Gerais e Pernambuco. 

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario