Na tarde de segunda-feira (06), um raio atingiu duas vacas e um boi no bairro do Itapeti, no distrito industrial do Taboão, em Mogi das Cruzes.
No local dos fatos, funcionários trabalhavam em uma estufa de flores quando ouviram um forte barulho no momento da forte chuva.
Após a chuva amenizar, eles verificaram que embaixo de uma árvore os animais estavam mortos a menos de cem metros de onde eles trabalhavam.
Além da perda dos animais, funcionários relataram que na propriedade tiveram vários equipamentos eletrônicos queimados.
(com informações do portal Alto Tietê em Foco)
Últimas Notícias
- Espaço Terra de Almofadas tem oficina “Bola e Boneca” que resgata a essência da infância por meio do artesanato em Mogi das Cruzes
- Mogi das Cruzes recebe Feirão de Empregos com mais de 400 vagas nesta quinta-feira (15); veja detalhes
- Homem é encontrado morto em avenida de Mogi das Cruzes, neste fim de semana
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario