PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moradores de Itaquaquecetuba podem se inscrever para Casamento Comunitário, até quarta-feira (15)

Os moradores de Itaquaquecetuba podem se inscrever para o Casamento Comunitário até quarta-feira (15). Ao todo, 30 casais serão selecionados para a cerimônia, que acontecerá no dia 27 de abril.

Para participar, é preciso morar em Itaquaquecetuba por, no mínimo, um ano, comprovar renda de até meio salário mínimo por pessoa ou três salários mínimos de renda mensal total, ter idade mínima de 18 anos e estar inscrito no Cadastro Único (CadÚnico).

Os interessados devem apresentar RG, CPF, certidão de nascimento, comprovantes de renda e de residência, carteira de trabalho e ficha de inscrição na unidade do CadÚnico, das 8 às 17 horas.

Após a entrega dos documentos, será feita a análise até o dia 17 de fevereiro e a divulgação dos casais selecionados publicada no site oficial da Prefeitura de Itaquaquecetuba (www.itaquaquecetuba.sp.gov.br).

Vale lembrar que todo o processo que envolve o casamento é sem custo aos noivos, desde a documentação no cartório, assim como a concretização e celebração da festa coletiva. Cada casal poderá contar com a participação de até oito convidados.

O CadÚnico fica na avenida Vereador João Barbosa de Moraes, 448B, no bairro Vila Zeferina.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario