PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Feriadão” de Carnaval em Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região terá muita chuva e frio, segundo a previsão do tempo


Os moradores de Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, Itaquaquecetuba e outras cidades do Alto Tietê devem se preparar para um fim de semana bem chuvoso.
Segundo a previsão do tempo, há possibilidade de chuvas intensas, acompanhada por descargas elétricas, fortes rajadas de vento e granizo em toda a região.

Segundo o Climatempo, especializado em serviços de Meteorologia, a região deve ser afetada por uma frente fria que se desloca pelo litoral de São Paulo, o que deve aumentar a nebulosidade e a probabilidade de chuva. Nesta-sexta-feira (17), a máxima chegará aos 31°C.

No sábado (18), o céu deverá ficar nublado com pancadas de chuva ao longo do dia. A temperatura mínima prevista é de 18ºC e a máxima de 26ºC. Já no domingo (19), a previsão é de tempo instável, com chuvas intercaladas com períodos de melhoria. A temperatura mínima será de 16ºC e a máxima de 22ºC.

Na segunda (20) e terça-feira (21), dias de Carnaval, a probabilidade chuva é menor, no entanto, não está descartada. Os termômetros devem marcar entre 16°C e 28°C.

As autoridades recomendam que os moradores da região fiquem atentos e evitem transitar em áreas de risco durante as chuvas.

A previsão do tempo pode ser acompanhada em tempo real por meio de aplicativos e sites especializados, como o site do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) e o aplicativo de previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario