A Amipet, rede de petshops com sede em Suzano, está arrecadando alimentos para auxiliar animais prejudicados pelos temporais que atingiram ao Litoral Norte de São Paulo, no último final de semana.
Segundo a empresa, serão arrecadadas rações, potinhos para alimentação, caminhas, cobertores e paninhos. A rede também arrecadará mantimentos para a população atingida pelas chuvas como alimentos não perecíveis, roupas, roupas de cama, fraldas, entre outros.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
A ideia surgiu ao notarem que pouco se falava na assistência a animais prejudicados também pelas fortes chuvas na região. “A ideia surgiu aqui no grupo ao conversarmos sobre a situação e entendermos que precisávamos fazer algo sobre isso. Precisamos ajudar os animaizinhos porque eles não têm forças para fazerem isso por si mesmos”, disse Danieli Cabral Rodrigues, representante da Amipet.
As doações poderão ser realizadas em qualquer uma das unidades da Amipet no Alto Tietê. Em Suzano, as lojas ficam localizadas nos seguintes endereços: Rua Major Pinheiro Frões, número 2.207, Vila Maria de Maggi; Rua Prudente de Morais, número 1.160, Vila Amorim; Avenida Francisco Marengo, número 1.644, no Jardim Dona Benta.
Em Itaquaquecetuba, a loja está localizada na rodovia Alberto Hinoto, número 588, no Jardim Nova Itaquá.
Tragédia no Litoral Norte
No último final de semana, o Litoral Norte de São Paulo foi atingido por fortes chuvas que deixaram um rastro de destruição. O Governo Estadual decretou estado de calamidade em São Sebastião, Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, Ubatuba e Guarujá, que sofreram com 680 mm de chuva, o maior volume já registrado em apenas 24 horas.
Já são 48 pessoas mortas, das quais pelo menos 11 são crianças. No último relatório da Defesa Civil, eram 36 desaparecidos e 2,5 mil pessoas estão desabrigadas ou desalojadas.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario