Após baterem em viatura, suspeitos de crime em Itaquaquecetuba são presos

PUBLICIDADE

Três suspeitos foram presos em flagrante após jogarem uma viatura da Polícia Civil contra um poste após uma perseguição na rodovia Ayrton Senna, no trecho de Itaquaquecetuba.
A ocorrência aconteceu na terça-feira (28) e, segundo informações, os policiais identificaram um veículo suspeito de estar envolvido em crimes de furto e deram um sinal de parada, que foi desobedecido pelo condutor.

A perseguição começou e, segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os suspeitos tentaram jogar o carro contra a viatura, tentando atingir o carro. Em certo momento, o suspeito que estava sentado no banco do passageiro colocou a mão para fora e gerou suspeita nos policiais, que atiraram no veículo.

Após o tiro, a perseguição continuou até que houvesse a colisão entre os dois carros. A viatura bateu em um poste, dois ladrões desceram do carro e se renderam, porém, um terceiro – o motorista – tentou fugir, mas foi pego.

Dois suspeitos afirmaram estar baleados e, por isso, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais não ficaram feridos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Arujá como associação criminosa, dano, resistência e tentativa de homicídio contra os agentes da polícia.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário