Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil, por suspeita de ter atirado contra o ex-companheiro de sua filha. O caso aconteceu em Mauá, mas o suspeito foi encontrado em Ribeirão Pires, portando uma arma de fogo artesanal.
A ocorrência aconteceu na quarta-feira (1º) e, segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima ligou para a Polícia e contou que havia sido baleado ao se aproximar do carro em que a ex-companheira estava.
Últimas Notícias
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
- Homem é preso em Suzano após roubo, sequestro e perseguição policial; trabalhador foi amarrado
O suspeito negou ter atirado contra o homem e contou que apenas apontou a arma, na intenção de proteger a própria filha que estava sendo ameaçada e perseguida.
A vítima teve a prisão decretada por conta do descumprimento de uma medida protetiva imposta pela ex-companheira. Entretanto, a Polícia afirma que o caso precisa ser apurado, já que houve contradição nos depoimentos.
A arma foi apreendida sem munições e passará por perícia. O caso segue em investigação.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario