Os moradores de Ferraz de Vasconcelos podem receber doações de mudas no Parque Municipal Nosso Recanto neste fim de semana. Para participar, será necessária a apresentação do documento original com foto e comprovante de residência.
São diversas espécies de mudas disponíveis e o plantio pode ser feito nas calçadas, áreas livres, em frente ao imóvel ou estabelecimentos comerciais.
Vale lembrar que cada morador receberá todas as orientações necessárias sobre a plantação das mudas, de acordo com as especificações de cada espécie.
Últimas Notícias
- Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para programa que oferece gratuidade no transporte público para estudantes universitários
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Trens da linha 11-Coral da CPTM operam com lentidão após descarrilamento na Estação Luz, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (27)
O Parque Municipal Nosso Recanto fica na rua Lourenço Paganucci, número 1133, no bairro Jardim Pérola.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario