PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem se passa por passageiro para roubar motorista de aplicativo em Mogi das Cruzes

Nesta segunda-feira (27), um homem se passou por passageiro para tentar roubar um motorista de aplicativo em Mogi das Cruzes. Devido ao susto, a vítima desmaiou e, quando acordou, estava a caminho de Salesópolis.
Segundo a Polícia Militar, o motorista estava vindo de São Paulo para deixar uma passageira em Mogi das Cruzes e no final do trajeto, recebeu outra chamada para corrida. No entanto, o passageiro, estava armado e anunciou o assalto.

Conforme o relato da vítima, o criminoso tinha um comparsa, que estava seguindo o veículo com a moto. Ainda segundo a PM, os indivíduos queriam usar o celular do motorista para desviar dinheiro por meio de aplicativos bancários, mas não conseguiram.

Sendo assim, a vítima foi abandonada em uma estrada de terra próxima do distrito dos Remédios, em Salesópolis. Já o carro foi encontrado em um matagal.
Os criminosos não foram localizado e a PM contínua à busca dos criminosos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario