PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bairro do Distrito de Palmeiras, em Suzano, passará a contar com água encanada e coleta de esgoto

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que aproximadamente 600 moradores do bairro Recreio Rio Bonito, no Distrito de Palmeiras, em Suzano, terão acesso à água encanada e serviços de coleta de esgoto em breve.
As obras, que tiveram início em janeiro, foram discutidas na última semana em reunião com o prefeito da cidade, Rodrigo Ashiuchi.

A ação compreende a construção de uma rede de 1,7 mil metros de água encanada e outra rede de esgoto com 1,5 mil metros de extensão, beneficiando os residentes das 132 casas localizadas nas ruas Um, Três, Rio Bonito, Campestre e Érica.

Durante a reunião, foram ajustados os últimos detalhes da fase final das obras. O superintendente de execução de projetos especiais da Sabesp na Região Metropolitana de São Paulo, Guilherme Paixão, e o superintendente da Unidade de Negócios Leste, Márcio Gonçalves de Oliveira, informaram que a rede instalada poderá ser ativada nas residências mediante solicitação dos moradores, que deverão entrar em contato com a empresa de saneamento.