PUBLICIDADE

Recorde de adoções em Suzano: 92 animais encontram novos lares durante evento “Baby, me Leva!”

A Secretaria de Meio Ambiente de Suzano, através do Setor de Bem-Estar Animal, promoveu a adoção de 92 animais no último domingo (30) em mais um evento de adoção responsável do projeto “Baby, me Leva!”.
A iniciativa, que resultou em novos lares para 73 cães e 19 gatos, alcançou um recorde de adoções em um único evento presencial. Desde o lançamento do projeto em janeiro de 2021, 790 animais já foram adotados.

Os novos tutores passaram por um questionário antes de levar os animais para casa, avaliando sua capacidade de cuidar do bichinho. Essa medida garante que os animais recebam tratamento adequado e não sofram maus-tratos.

Protetores de animais e outras entidades interessadas em participar do “Baby, me Leva!” devem entrar em contato com a secretaria. O processo de adoção também pode ser iniciado online pelo e-mail babymeleva@suzano.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4745-2055.
Os animais disponíveis para adoção podem ser visualizados no site www.suzano.sp.gov.br/baby-me-leva. Em 2023, 32 animais foram adotados pela plataforma virtual, sendo 23 cães e nove gatos.

O próximo evento presencial está previsto para acontecer no domingo (07) no Max Feffer, no mesmo horário. A Paróquia São Francisco de Assis (localizada na rua Crispin Adelino Cardoso, número 222, no bairro Recanto Feliz) também receberá o evento e disponibilizará cães e gatos para adoção das 10 às 15 horas.