Na última sexta-feira (26), um motorista foi detido após uma breve perseguição policial na avenida Governador Mario Covas, a Marginal do Una, na área central da cidade. Por volta das 22:15, a Ronda Ostensiva Motorizada (ROMO), grupamento especializado da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano observou o veículo fazendo manobras arriscadas e tentou pará-lo utilizando sinais sonoros e luminosos, mas o motorista desobedeceu à ordem.
Ao abordar o veículo após uma colisão, os agentes verificaram que o motorista estava aparentemente embriagado, sem condições de se manter em pé. Posteriormente, o homem foi conduzido para realizar o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez.
Últimas Notícias
- Gestão Saulo Souza chega aos cem dias em Poá com redução na tarifa de ônibus, na zona azul e mutirões de saúde entre os destaques; confira
- Vereadora do PSOL é denunciada pelo Ministério Público por suspeita de envolvimento em um esquema de rachadinha em Mogi das Cruzes
- Mulher é presa em Suzano com moto roubada após tentativa de furto
O motorista e o veículo foram encaminhados à Delegacia Central de Suzano. Diante dos fatos apresentados, o indivíduo foi detido por violar o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que penaliza a condução de veículo sob influência de álcool. O veículo foi apreendido pelas autoridades.