A Prefeitura de Itaquaquecetuba conduziu, entre 9 e 14 de agosto, um treinamento de reciclagem para agentes de trânsito e guardas civis. O curso, que foi a primeira iniciativa do tipo no município, teve a participação de 29 agentes e dois guardas civis, que se atualizaram sobre as recentes alterações da lei 14.599/23 do Código Brasileiro de Trânsito.
Com essa capacitação, busca-se reforçar a fiscalização e garantir a segurança viária conforme as novas diretrizes estabelecidas.
Últimas Notícias
- Caixa leiloa mais de dois mil imóveis nos meses de julho e agosto; há unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região
- Parceria entre Governo Estadual e Prefeitura de Itaquaquecetuba resulta na construção de Casa de Acolhimento para crianças e adolescentes
- Em Itaquaquecetuba, Estação Engenheiro Manoel Feio da CPTM tem Bancada Literária nesta sexta-feira (11)