PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policlínica da UMC, em Mogi das Cruzes, oferecerá atendimentos médicos gratuitos em ortopedia, ginecologia, dermatologia, cardiologia e outros; Veja detalhes

PUBLICIDADE

A Policlínica da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) receberá a 21ª Feira de Saúde nos próximos dias 30 de setembro e 1º de outubro (sábado e domingo). Com horário de funcionamento das 8 às 17 horas, a iniciativa visa oferecer atendimentos gratuitos em variadas especialidades médicas. Dentre as áreas contempladas estarão a clínica médica, ginecologia, endocrinologia, ortopedia, dermatologia e cardiologia.

Todo o atendimento será executado por alunos da faculdade de medicina da instituição de ensino, e todos os procedimentos contarão com a supervisão de professores experientes.
Para os que desejam usufruir dos serviços, é essencial comparecer com documentos pessoais, exames clínicos feitos recentemente e, quando necessário, receitas médicas. Laudos de diagnósticos anteriores também podem ser úteis.

Vale destacar que as oportunidades de atendimento são limitadas. A distribuição de senhas para participar começará às 8 horas, em ambos os dias do evento.

Serviço

  • Data: 30 de setembro e 1 de outubro (sábado e domingo).
  • Horário: 8 às 17 horas.
  • Local: Policlínica UMC, localizada na rua Dom Antônio Cândido de Alvarenga, número 170, na área central.
  • Informações adicionais podem ser obtidas pelos números: (11) 4728-5383 e (11) 91280-7600.