Após 15 anos, o Suzano Vôlei está de volta à final do Campeonato Paulista.
A semifinal foi definida no jogo 3, com o time suzansense batendo o Sesi por 3 sets a 0, na Arena Suzano, neste domingo (15).
Agora o maior campeão da história do Campeonato Paulista decide o título contra o Guarulhos, que eliminou o São José.
O primeiro jogo será realizado na próxima terça-feira (17), às 21:30, em Guarulhos. Já o segundo jogo da decisão será na próxima sexta-feira (20), às 21 horas, na Arena Suzano.
Últimas Notícias
- Itaquaquecetuba: Secretaria de Governo divulga balanço de 2024 com avanços em convênios, Procon e comunicação
- Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos suspende expediente nos dias 24 e 25 de dezembro; veja o que funciona
- Força Tática apreende mais de 26 quilos de drogas e prende homem por tráfico em Mogi das Cruzes
Caso se faça necessário um terceiro jogo, ele será realizado em Guarulhos, no dia 23 de outubro, às 21:30, isso porque o time tem a vantagem do mando de quadra na série.
Todas as partidas terão transmissão na televisão paga, pelo canal Sportv2.
O jogo
O time de Suzano já tomou um susto antes mesmo da partida começar.
O levantador Rodriguinho sofreu uma lesão no terceiro metatarso após tomar uma bolada na mão durante o aquecimento. Gabriel Bieler, aniversariante da noite, foi responsável em substituí-lo.
Apesar das baixas, o time de Suzano não se amedrontou. Com um set quase que impecável de Sabino, Yago Dutra e Bieler, o time do Alto Tietê conseguiu vencer o Sesi pelo placar elástico de 25 a 16.
O segundo set foi marcado por um início de reação do Sesi, que assumiu o marcador em diversos pontos da partida. Mas Suzano rapidamente se recuperou, com destaque à dupla Baesso e Judson que se destacaram nos bloqueios.
O time recuperou a vantagem e garantiu o segundo set por 27 a 25.
O último e decisivo set foi marcado por erros do Sesi e muitos acertos de Suzano, que conseguiu abrir uma boa vantagem na marca dos 20 pontos, com o time suzanense fechando a semifinal por 25 a 21.