Suzano Vôlei enfrenta primeiro desafio de 2024, neste domingo (07); Ingressos já estão disponíveis para partida na Arena

O Suzano Vôlei enfrenta seu primeiro desafio do ano de 2024 neste domingo (07) quando jogará contra o Cruzeiro, o atual campeão, pela Superliga Masculina de Vôlei. A partida ocorrerá na Arena Suzano, às 18:30, e os ingressos já estão disponíveis por troca solidária.

Para adquirir os ingressos para o jogo, basta se dirigir à sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, na rua Baruel, número 501, sala 224, na região central, entre 9 e 16 horas, até essa sexta-feira (05), com um quilo de alimento não-perecível, como arroz, feijão e óleo, dentre outros, com exceção de açúcar.

O clube também disponibiliza entradas no site http://suzanovoleioficial.com.br/ingressos e, assim como na troca feita pelo Fundo Social, é adotada a limitação de cinco ingressos por pessoa. Os tíquetes retirados em ambiente virtual são representados por QR Codes, que podem ser validados no dia da partida mediante a doação de alimentos ao órgão municipal.

Menores de 16 anos possuem a condição especial de retirar o bilhete sem a necessidade de realizar a doação. Entretanto, é obrigatória a apresentação de um documento de identidade e estar acompanhado de um responsável.

O Suzano Vôlei terminou o ano em baixa, com sequência negativa de duas derrotas. Até o momento, o time conquistou 9 pontos, ainda na zona de classificação para os playoffs, mas enfrenta o melhor time da competição e atual campeão, o Cruzeiro, que ainda não sabe o que é perder na edição da Superliga deste ano.

A partida acontece na Arena Suzano, localizada no Parque Max Feffer, na Avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no Jardim Imperador.