PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com cães e gatos disponíveis para adoção, primeiro evento “Baby Me Leva!” de 2024 será realizado neste domingo (04), no Parque Max Feffer, em Suzano

Neste domingo (06), a Prefeitura de Suzano realizará o primeiro evento de 2024 do projeto de adoção responsável “Baby, me Leva!”.
Organizado pelo setor de Bem-Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente, o evento acontecerá no Parque Municipal Max Feffer, das 10 às 17 horas, e contará com cães e gatos disponíveis para adoção.

O evento está aberto a todos, incluindo moradores de outras cidades do Alto Tietê. Para adotar um animal, os interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência.
Um processo de entrevista será conduzido por ONGs, entidades e protetores parceiros para garantir a adoção responsável.

Para quem não pode estar presente, o “Baby, me Leva!” oferece também a opção de adoção online. Os animais para adoção estão disponíveis no site www.suzano.sp.gov.br/baby-me-leva, e as manifestações de interesse podem ser enviadas para o e-mail babymeleva@suzano.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4745-2055.

O Parque Max Feffer fica na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no bairro Jardim Imperador, em Suzano.