Em Suzano, um homem foi detido na tarde desta quinta-feira (29), após uma tentativa de roubo frustrada contra um furgão carregado com colchões infláveis, avaliados em mais de R$ 10 mil.
A operação, que envolveu a Ronda Ostensiva com Motocicleta (ROMO) e a Força Patrulha da Guarda Civil Municipal (GCM), ocorreu no Jardim Imperador, especificamente na alameda Cunha Bueno.
A tentativa de roubo teve início quando o condutor do furgão de cor branca, foi surpreendido por três indivíduos enquanto almoçava dentro do veículo. Um dos assaltantes tentou subtrair a carga, entrando em confronto físico com o motorista, enquanto os outros dois cúmplices fugiram em um automóvel prata.
Últimas Notícias
- Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba registram ataques a ônibus; Estado de São Paulo já soma mais de 700 casos
- GCM de Poá prende trio por furto de 40 pacotes de café e centenas de frascos de desodorante em supermercado da região central
- Em Mogi das Cruzes, Polícia Militar localiza carro roubado em desmanche
A rápida resposta da equipe da ROMO, acionada por uma denúncia anônima, permitiu a abordagem ao acusado no local do crime. Posteriormente, a Força Patrulha da GCM foi chamada para reforçar a operação e conduzir o indivíduo à Delegacia de Polícia Central de Suzano.
O homem detido possuí antecedentes criminais, com registros de roubo e furto na cidade de São Paulo. O motorista do furgão não sofreu ferimentos durante o ocorrido. O acusado foi encaminhado à Polícia Civil.