Dois jovens são detidos em flagrante após revistas nos Centros de Detenção Provisória (CDP’s) de Mogi das Cruzes e Suzano

Durante a visita de familiares nos Centros de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes e Suzano, no último domingo (03), dois jovens foram capturados tentando entrar com drogas nas instalações.
As ocorrências, divulgados pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), foram registradas em momentos separados e culminaram com a apreensão dos indivíduos.

Em Mogi das Cruzes, um jovem de 20 anos foi detido ao tentar fazer uma visita a um amigo preso. O escâner corporal acusou a presença de objetos suspeitos escondidos em suas roupas, revelando posteriormente que se tratava de invólucros contendo drogas.
O jovem foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.

Similarmente, em Suzano, uma jovem de 18 anos, ao visitar seu pai no CDP local, teve anormalidades detectadas pelo escâner corporal. Após ser flagrada, confessou estar carregando entorpecentes, entregando aos agentes quatro invólucros com drogas sintéticas e maconha.
Ela foi levada à Delegacia de Polícia Central de Suzano para registro do ocorrido e encaminhamento das ações legais pertinentes.