Após uma “curta temporada” como agente política na cidade de Mogi das Cruzes, a ex-vereadora e ex-secretária da Mulher de Poá, Jeruza Reis, deve voltar para a política poaense nas eleições deste ano.
Ela recentemente se encontrou com o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, onde conversaram sobre seu retorno à cidade e sobre sua possível candidatura nas eleições de 2024.
“Hoje tive a honra de me reunir com o Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, uma verdadeira referência na política nacional. Sua vasta experiência trouxe diretrizes e conselhos valiosos para minha trajetória política em Poá. Sou imensamente grata pelo apoio e pela orientação assertiva”, escreveu em suas redes sociais.
Últimas Notícias
- Histórico: convênio assinado nesta quinta (03) em Suzano garante novo Complexo Viário do Alto Tietê com sonhada alça do Rodoanel na cidade; obras começam em até dois meses
- Homem é assassinado por criminosos durante encontro para vender videogame em Poá, nesta quinta-feira (03)
- Em Poá, cerimônia oficializa progressão de carreira de 53 guardas civis municipais
Jeruza é advogada especialista em Direito Empresarial, Registro Imobiliário e Direito Difuso e Coletivo. Foi vereadora entre 2012 e 2016 em Poá e entre 2017 e 2020 foi secretária da Mulher. Entre 2005 e 2008, foi secretária municipal de Assuntos Jurídicos.
Foi candidata pelo PL em 2020 a uma vaga na Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes, mas não foi eleita.
Ela pretende voltar ao cenário em 2024, mas ainda não divulgou qual será o cargo que concorrerá.
Ao portal HojeDiario.com, Jeruza afirmou que vai revelar seus próximos passos na política na próxima semana.
“Semana que vem vamos divulgar tudo, fique tranquilo. Grata pela compreensão”, disse.