A Prefeitura de Poá iniciará nesta quarta-feira (20) uma obra de drenagem na Rodovia João Afonso de Souza Castellano (SP-66), visando combater as enchentes na via e no bairro Bela Vista.
A intervenção, prevista para durar cerca de 40 dias, resultará na interdição de um trecho da rodovia, próximo ao Assaí Atacadista.
Para minimizar o impacto no fluxo de trânsito, rotas alternativas foram definidas. Motoristas que se deslocam de Suzano em direção a Itaquaquecetuba deverão optar pela rua Foz do Iguaçu, seguir pela Marginal da Variante e rua Rio Grande do Norte, ou pela rua Amapá. Aqueles que trafegam no sentido contrário, de Itaquaquecetuba para Suzano, ao se depararem com a interdição, deverão acessar a rua Bela Vista, seguir pela avenida Vital Brasil e rua João Antônio Cebrain, ou optar pela rua Luiz Monteiro.
Últimas Notícias
- Poá lança Campanha do Agasalho 2025 com mais de 200 pontos de arrecadação
- Totem para recarga e consulta do cartão de transporte Onpag é instalado na região central de Poá
- Operação surpresa de forças de segurança nesta quinta-feira (15) realiza bloqueios, abordagens e fiscalizações em Suzano, Mogi das Cruzes e toda a região
A realização destas obras é essencial para a melhoria do sistema de drenagem na área afetada, visando eliminar o problema crônico de enchentes que afeta a região durante períodos de chuva intensa. Entre as principais ações previstas está a instalação de aduelas de concreto armado, que fazem parte do conjunto de intervenções planejadas para este projeto.