PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pelo menos momentaneamente, CPTM vai manter a baldeação na Estação Suzano, nos dois sentidos da linha 11-Coral

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) anunciou que, por ora, manterá a baldeação na Estação Suzano, na Linha 11-Coral.
A alteração para eliminar a baldeação, que estava prevista para esta semana, foi postergada devido a uma falha no sistema de energia na subestação de Braz Cubas.
A CPTM ainda não definiu uma nova data para implementar o fim da baldeação em Suzano ou confirmou se prosseguirá com o plano original.

Atualmente, a operação na Linha 11-Coral continua sendo executada em três loops distintos. Os trens percorrem o trecho entre as estações Luz e Suzano, além dos loops internos já existentes que conectam as estações Luz e Guaianases, e o loop externo entre Luz e Estudantes.

Ao portal HojeDiario.com, a CPTM encaminhou uma nota afirmando que “a circulação de trens na Linha 11-Coral está normal nesta sexta-feira (12). Os técnicos de manutenção continuam trabalhando para corrigir a falha ocorrida na quarta-feira (10). Não há interferência no intervalo programado entre trens.” A companhia também pediu desculpas aos passageiros pelos inconvenientes causados.

Veja a nota na íntegra, abaixo.

“A circulação de trens na Linha 11-Coral está normal nesta sexta-feira (12). A estratégia operacional na linha segue sendo realizada em três loops entre as estações Luz e Suzano, além das viagens já existentes nos trechos entre as estações Luz e Guaianases (loop interno) e Luz e Estudantes (loop externo), enquanto os técnicos de manutenção continuam atuando na falha no sistema de energia da subestação de Braz Cubas, ocorrida na quarta-feira (10).
Não há interferência no intervalo programado entre trens. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos”, finalizou.