A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) anunciou que, por ora, manterá a baldeação na Estação Suzano, na Linha 11-Coral.
A alteração para eliminar a baldeação, que estava prevista para esta semana, foi postergada devido a uma falha no sistema de energia na subestação de Braz Cubas.
A CPTM ainda não definiu uma nova data para implementar o fim da baldeação em Suzano ou confirmou se prosseguirá com o plano original.
Atualmente, a operação na Linha 11-Coral continua sendo executada em três loops distintos. Os trens percorrem o trecho entre as estações Luz e Suzano, além dos loops internos já existentes que conectam as estações Luz e Guaianases, e o loop externo entre Luz e Estudantes.
Últimas Notícias
- 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil: conheça grandes autores infantis de Suzano e Mogi das Cruzes
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
Ao portal HojeDiario.com, a CPTM encaminhou uma nota afirmando que “a circulação de trens na Linha 11-Coral está normal nesta sexta-feira (12). Os técnicos de manutenção continuam trabalhando para corrigir a falha ocorrida na quarta-feira (10). Não há interferência no intervalo programado entre trens.” A companhia também pediu desculpas aos passageiros pelos inconvenientes causados.
Veja a nota na íntegra, abaixo.
“A circulação de trens na Linha 11-Coral está normal nesta sexta-feira (12). A estratégia operacional na linha segue sendo realizada em três loops entre as estações Luz e Suzano, além das viagens já existentes nos trechos entre as estações Luz e Guaianases (loop interno) e Luz e Estudantes (loop externo), enquanto os técnicos de manutenção continuam atuando na falha no sistema de energia da subestação de Braz Cubas, ocorrida na quarta-feira (10).
Não há interferência no intervalo programado entre trens. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos”, finalizou.