Em uma ação integrada das forças de segurança em Arujá, uma operação voltada para a fiscalização de adegas irregulares foi realizada com foco no combate ao tráfico de entorpecentes. A operação ocorreu no Parque Rodrigo Barreto, durante a madrugada de sábado (13), envolvendo a abordagem de 81 pessoas, além de 43 motocicletas e 15 carros.
Os agentes de segurança também investigaram atividades suspeitas como corrupção de menores, perturbação do sossego e o uso inadequado de bicicletas motorizadas que causavam algazarras. Como resultado das verificações de trânsito realizadas, foram aplicadas 29 multas e nove veículos foram recolhidos.
Últimas Notícias
- Concessionária Novo Litoral (CNL), responsável pela Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), abre 108 vagas de emprego em diferentes áreas; veja detalhes
- Em maio, festival indígena em Arujá, cidade da região do Alto Tietê, terá a presença do Cacique Raoni; veja detalhes
- Em reunião, consórcio de prefeitos da região (Condemat+) permanece à frente do Comitê da Bacia do Alto Tietê e prefeito de Salesópolis é eleito presidente
A operação contou com a colaboração da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria Municipal de Trânsito, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária.