Em uma ocorrência registrada no último sábado (20) em uma chácara em Arujá, cidade da região do Alto Tietê, um homem foi baleado e teve que se fingir de morto para escapar de uma tentativa de homicídio. Seu próprio irmão é acusado pelo crime.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o acusado com marcas de sangue no rosto, mas este negou que houvesse ocorrido qualquer incidente na propriedade e recusou-se a permitir que os policiais entrassem no local.
Diante da recusa, os policiais se dirigiram à casa de um vizinho, onde encontraram a vítima em busca de ajuda. Ele relatou ter sido atingido por dois tiros e que se fingiu de morto para conseguir fugir para a mata e, em seguida, buscar ajuda.
Últimas Notícias
- Quatro réus são condenados à prisão pelo desaparecimento e morte de jovem transexual em Mogi das Cruzes; penas variam de 20 a 27 anos
- Após sair do trabalho, moradora de Suzano morre em acidente de moto em Mogi das Cruzes; ela deixa três filhos
- Operação da GCM de Suzano identifica ferros-velhos irregulares e prende homem com mandado em aberto
A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada para um hospital em Mogi das Cruzes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Arujá como tentativa de homicídio.