Na tarde de segunda-feira (03), policiais civis do 2º Distrito Policial de Suzano localizaram um veículo envolvido em um atropelamento que resultou na morte de uma adolescente de 13 anos e feriu outra.
O acidente ocorreu na noite de domingo (02), no bairro Miguel Badra, em Suzano.
O automóvel, da marca Chevrolet, modelo Meriva, cor preta, foi encontrado em uma via próxima do local do acidente. Através do carro, a Polícia Civil identificou o suspeito que conduzia o veículo no momento da tragédia.
O investigado, entretanto, não estava presente quando o automóvel foi localizado.
Últimas Notícias
Moradores da região, revoltados com o ocorrido, reconheceram o carro e vandalizaram o veículo.
A Polícia Civil segue em busca do indivíduo, que fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.
O caso
No domingo (02), à noite, duas adolescentes foram atropeladas na avenida Miguel Badra, bairro Miguel Badra, em Suzano.
Uma das vítimas, de 13 anos, foi levada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A outra adolescente foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Maternidade de Suzano (HMS), onde permaneceu internada.
Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e verificaram que o veículo atravessou o sinal vermelho, atropelando as adolescentes que cruzavam a avenida. O motorista fugiu sem prestar auxílio.
O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de fuga do local de acidente, na Delegacia de Polícia de Suzano.