A Polícia Civil de Mogi das Cruzes prendeu quatro pessoas em Itaquaquecetuba e Guarulhos na última terça-feira (04), investigadas por suposto envolvimento em crimes de extorsão mediante sequestro, roubo e lavagem de dinheiro. A operação, iniciada em fevereiro, também flagrou uma receptação e recuperou uma moto furtada.
A investigação começou após o sequestro de um casal de idosos em Mogi das Cruzes. Imagens de câmeras de segurança em Arujá identificaram os indivíduos circulando com um veículo com placa adulterada.
Últimas Notícias
- Concessionária Novo Litoral (CNL), responsável pela Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), abre 108 vagas de emprego em diferentes áreas; veja detalhes
- Em maio, festival indígena em Arujá, cidade da região do Alto Tietê, terá a presença do Cacique Raoni; veja detalhes
- Em reunião, consórcio de prefeitos da região (Condemat+) permanece à frente do Comitê da Bacia do Alto Tietê e prefeito de Salesópolis é eleito presidente
Além das prisões da última terça-feira (04), que incluíram a identificação do cativeiro onde as vítimas foram mantidas reféns, a polícia já havia realizado seis prisões na primeira fase da operação.