A 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Suzano realizará o Simpósio da Advocacia Trabalhista nesta sexta-feira (12), das 13h30 às 18 horas, na nova sede da entidade. O evento, organizado pela Comissão da Advocacia Trabalhista, é gratuito e tem vagas limitadas.
As inscrições devem ser feitas pela plataforma Sympla no link https://www.sympla.com.br/evento/simposio-da-advocacia-trabalhista/2539269.
O simpósio contará com quatro palestras. A primeira, às 14 horas, será ministrada pela professora Christiane Cardoso, que abordará o tema “Adicional de insalubridade por exposição direta ao sol”.
Christiane é pós-graduada em Direito Material e Processual do Trabalho pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus e ex-presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB São Bernardo do Campo.
Últimas Notícias
- Subsecretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro visita Poá e troca experiências educacionais com secretário
- Governo de São Paulo autoriza concurso com mais de mil vagas para Polícia Penal
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre inscrições para aulas gratuitas de fotografia nesta terça-feira (1º)
Às 15 horas, a desembargadora federal do Trabalho e professora da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Ivani Contini Bramante, discutirá o “Protocolo de Julgamento sob a perspectiva de gênero”.
Em seguida, às 16 horas, o Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Suzano, Richard Wilson Jamberg, falará sobre “O efeito da recuperação judicial na execução trabalhista”.
Jamberg é coordenador do programa SOS Execução e membro da Comissão Regional de Soluções Fundiárias do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.
A última palestra, às 17 horas, será conduzida por Leone Pereira, que tratará do tema “Terceirização x Pejotização – Aspectos Atuais e Polêmicos”.
Leone é doutor e mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP e pós-doutor em Direitos Humanos e Direito Processual nas faculdades de Coimbra e Santiago de Compostela.
O evento será realizado na sede da OAB Suzano, localizada na rua Baruel, número 592, na região central da cidade.