Policiais militares salvaram a vida de um bebê de 30 dias que estava se engasgando, em cidade da região do Alto Tietê. A ocorrência foi registrada na noite da última segunda-feira (22), em Arujá, quando os pais da criança chegaram desesperados à unidade policial, buscando ajuda para o bebê que havia se engasgado.
O cabo Castelucci que estava de plantão no local, de imediato, aplicou a manobra de Heimlich na criança, conseguindo desengasgar o bebê e salvando sua vida. Após o atendimento emergencial, os agentes recomendaram que os pais levassem a criança ao Pronto-Socorro mais próximo para uma avaliação médica completa.
A menina, no entanto, ficou bem e saudável após o ocorrido.
Últimas Notícias
- Pedágios ficam mais caros a partir de 1º de julho na rodovia Ayrton Senna e no Rodoanel, em Itaquaquecetuba, Guararema e Arujá; veja detalhes
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
- Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e todo o Alto Tietê enfrentam o dia mais frio do ano com mínima de 4 °C nesta quarta-feira (25)