O Espaço do Empreendedor, em Arujá, está com inscrições abertas e gratuitas para o curso “Descomplique”, que ocorrerá de 2 a 6 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.
Com 35 vagas disponíveis, o curso terá uma carga horária de 20 horas, é voltado para empreendedores e pessoas interessadas em empreender, e abordará temas importantes para o sucesso de qualquer negócio:
- Empreendedorismo: identifique e aprimore características empreendedoras e entenda seu impacto no seu negócio.
- Marketing: aprenda estratégias de marketing tradicional e digital que podem ser aplicadas facilmente na sua empresa.
- Finanças: descubra como planejar e gerenciar as finanças de um novo negócio ou de uma empresa existente.
- Sua ideia de negócio: utilize o modelo CANVAS para estruturar seu negócio de forma clara e prática.
- Formalização: entenda as vantagens e os passos necessários para formalizar sua empresa conforme suas necessidades.
Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 4655-3883 ou (11) 93405-1784. O Espaço do Empreendedor está localizado na rua Ademar de Barros, número 60, na área central de Arujá.
Últimas Notícias
- Bora Ali? Festa do Divino em Mogi das Cruzes, Márcio Art na Festa das Nações em Arujá, teatro, show gratuito e o melhor do fim de semana na região do Alto Tietê
- Apenas 7ºC: Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Poá e região registraram a menor temperatura do ano na madrugada desta sexta-feira (30)
- Com shows de Vavá e Márcio, Chrigor, Márcio Art, Nuwance e outros, Festa das Nações de Arujá começa nesta sexta-feira (30); veja a programação