O programa “Ônibus dos Saberes” está circulando por diversos pontos de Arujá, oferecendo uma vasta seleção de livros para moradores de todas as idades. O objetivo principal da ação é promover a educação na cidade, disponibilizando acesso gratuito a livros em diferentes locais.
Atualmente, até o dia 9 de setembro, o ônibus está estacionado na Praça da Juventude, situada na estrada do Kondo, na altura do número 374, no bairro Mirante do Arujá. O local pode ser visitado diariamente das 8 horas às 17 horas.
Após a data, o ônibus seguirá para o Parque Cidade de Natureza, localizado na avenida Nossa Senhora da Penha, número 399, no bairro do Jordanópolis, onde permanecerá de 9 a 23 de setembro.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Poá encerramento do mês do autismo em evento com as Mães Azuis na base do Corpo de Bombeiros de Suzano
- Programão: Suzano receberá apresentação musical gratuita em homenagem ao cantor Belchior nesta quarta-feira (30)
- Expectativa e solidariedade: Mogi das Cruzes receberá a maior competição de robótica da América Latina a partir de quinta-feira (1º); evento promove arrecadação solidária
Por fim, entre os dias 23 de setembro e 7 de outubro, o ônibus estará disponível no Parque dos Ipês, situado na rua Fenacita, número 500, no Jardim Fazenda Rincão.