Arnaldo Vieira, de 57 anos, morador da cidade de Suzano, morreu na manhã desta segunda-feira (02) após sofrer um mal súbito em um trem da Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). A ocorrência foi registrada por volta das 6h, quando o trem se dirigia à estação Estudantes, em Mogi das Cruzes.
Devido à situação, a composição foi obrigada a parar na estação Antônio Gianetti Neto, em Ferraz de Vasconcelos. No local, agentes da CPTM tentaram prestar os primeiros socorros ao passageiro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Apesar dos esforços dos socorristas, o óbito foi constatado ainda na estação.
Últimas Notícias
- Ferraz de Vasconcelos oferecerá capacitação gratuita de empreendedorismo com ovos de Páscoa
- Grupo ligado ao fundador da empresa aérea Gol vence leilão da CPTM e vai administrar linhas 11 e 12, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região, pelos próximos 25 anos
- Em reunião, consórcio de prefeitos da região (Condemat+) permanece à frente do Comitê da Bacia do Alto Tietê e prefeito de Salesópolis é eleito presidente
Arnaldo Vieira era conhecido por sua participação no futebol de várzea da cidade e por sua atuação no serviço de cata-treco da Prefeitura de Suzano. Ele deixou sua esposa, dois filhos e dois netos.
Após a confirmação do falecimento do homem, diversas pessoas prestaram homenagens através das redes sociais. A página oficial do time da várzea suzanense Esporte Clube Gueto (E.C. Gueto) no Facebook publicou uma nota sobre a morte de Arnaldo, torcedor da equipe.
“O Esporte Clube Gueto agradece todas as mensagens de apoio à família e amigos do nosso Naldinho. Esse homem, que foi um grande pai e amigo, quem o conheceu não tem nada de mau a falar deste ser de luz, um homem alegre que não tinha tempo ruim e, mesmo em dias escuros, ele trazia felicidade para nos alegrar. Um homem que amou o nosso clube desde o nascimento até os dias de hoje. Não importava qual seria o jogo, campeonato, festival ou amistoso, você via o Naldinho lá, sempre puxando nossa cantiga: ‘Que nosso amor é verdadeiro’ e ‘Onde o Gueto fosse jogar, ah, ele estava lá. O nosso Naldinho é um guerreiro’. Fica aqui nossa homenagem ao homem que tanto amou esse clube. Hoje não perdemos um torcedor, perdemos o amor da nossa vida. Vai com Deus, Naldinho, e que Ele te receba de braços abertos”, finalizou.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos.