Um homem foi detido na cidade de Arujá na última segunda-feira (02) por descumprir uma medida protetiva e perseguir sua namorada até dentro da delegacia da cidade. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, após uma solicitação feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando que a vítima estava sendo importunada pelo acusado dentro do Distrito Policial.
Os policiais se deslocaram até a delegacia e encontraram o homem, que tentou fugir a pé assim que notou a aproximação da viatura. A tentativa de fuga ocorreu na avenida Amazonas, a menos de 50 metros da delegacia, onde ele foi rapidamente abordado pela equipe policial. Questionado sobre os acontecimentos, o indivíduo afirmou que estava apenas discutindo com sua namorada.
Últimas Notícias
A mulher, no entanto, relatou que o homem a seguiu até o interior da delegacia e que, em um momento de desespero, pediu socorro a um policial civil, que sugeriu que ela entrasse em contato com o número 190. Com a chegada dos policiais, ambos foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.
Após a apresentação dos fatos à autoridade de plantão, o homem foi conduzido à carceragem, e um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado.