Agentes do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes prenderam, no litoral paulista, um homem acusado de participação no latrocínio de um motorista de aplicativo. O crime ocorreu em outubro de 2023, no bairro Jardim do Carmo, em Itaquaquecetuba.
O motorista foi vítima de um assalto que resultou em sua morte.
A vítima foi surpreendida pelos dois passageiros que transportava por volta das 22h45. Durante a viagem, os homens anunciaram o assalto. Um dos passageiros atirou contra o motorista, que foi levado ao Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Últimas Notícias
- Bora ali? 4ª Parada LGBTQIAPN+ em Poá, MC Daniel e Grelo em Mogi das Cruzes, peça gratuita em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira
- Com mais de 25 anos de experiência, Autoescola Ideal, em Suzano, oferece condições especiais para quem deseja obter a CNH
- Alças de saída do Rodoanel em Suzano terão projeto concluído no início de 2025, segundo Governo do Estado
No momento do crime, os assaltantes roubaram o celular da vítima. Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio, porém, durante as investigações, os policiais constataram que se tratava de um latrocínio, já que o roubo foi seguido de morte.
Após a investigação, um dos envolvidos no crime foi identificado.
A 2ª Vara Criminal da Comarca de Itaquaquecetuba decretou sua prisão, e o homem foi localizado na cidade de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Ele havia trocado de endereço várias vezes para evitar ser capturado.
O acusado já tinha antecedentes criminais, incluindo roubo e adulteração de sinal identificador de veículo. Agora, ele permanece preso à disposição da Justiça.