Nesta terça-feira (17), às 21 horas, o Grupo Hoje de Comunicação exibirá uma entrevista completa com candidata a vereadora de Suzano, Renata Priscila, no programa “Hoje no Ar”, apresentado por Leonardo Brito Lima. A entrevista será transmitida pelo Facebook e Instagram (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje e Hoje Diário) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).
Renata é mãe de dois filhos, professora, e atua no setor público da cidade. É servidora da Educação de Suzano desde 2005.
Últimas Notícias
- Fenômeno do pagode, cantor Belo é a primeira atração do “Suzano Music Festival”, que celebra o aniversário de Suzano, nesta quarta (02); ingressos solidários estão esgotados
- SESI de Mogi das Cruzes conta com programação cultural gratuita em abril, com espetáculos, oficina e show de Izzy Gordon; veja os destaques
- Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, reabre e recebe neste sábado (05), o espetáculo “Coisas de Criança”